terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acidente Fatal Cerâmica em Campos-RJ






Acidente de trabalho mata tratorista na Baixada Campista



  Um homem morreu na tarde desta terça-feira (24/01) na Cerâmica Paraíso, que fica às margens da RJ 216, rodovia Campos / Farol. O colaborador morreu enquanto tentava manobrar um trator na rampa utilizada para carregar os caminhões de tijolos.

Segundo colegas de trabalho, o trabalhador chegou gritar por socorro quando caiu da rampa de acesso, mas quando os outros funcionários da empresa chegaram, ele já estava
 debaixo do trator. A ambulância do programa Saúde em Casa foi chamada, mas o trabalhador já estava morto quando os médicos chegaram.

De acordo com uma testemunha que também é funcionário da cerâmica, horas antes do acidente, o colaborador reclamou de problemas de saúde, mas continuou trabalhando. “Na manhã eu estava trabalhando neste mesmo local, e no começo da tarde ele disse que não estava se sentindo bem, ele reclamava de problemas com a pressão, mas decidiu não procurar um médico e continuar trabalhando. Não sei se ele estava passando mal na hora do acidente”, disse.

O proprietário da Cerâmica não estava no local para informar se o trabalhador estava com a documentação regularizada.











Fonte
http://www.ururau.com.br




  " Onde estão os Sindicatos, SDRT e outros órgãos competentes por fiscalizar as condições no trabalho? O que me causa estranheza é que alguns desses mesmos órgãos constantemente estão em empresas de outros segmentos industriais, principalmente as rentáveis." 


By Portal HSEQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário